Nessa segunda-feira, 27, uma operação conjunta das forças de segurança do Piauí resultou na prisão do principal suspeito de assassinar o jovem Anderson Pereira, conhecido como “Cheirim”, de 21 anos, morador de Passagem Franca do Piauí. O crime ocorreu nessa tarde do dia 27, em Água Branca, e a captura aconteceu poucas horas depois, em uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar.

De acordo com a investigação, o suspeito, identificado apenas pelas iniciais S.M.S., de 23 anos, foi localizado ao dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ferido na perna após o confronto que terminou na morte de Anderson. As autoridades descobriram sua localização após cruzarem informações e imagens de câmeras de segurança, confirmando que ele havia fugido para a capital com ajuda de um comparsa.
A Polícia Civil informou que tanto a vítima quanto o suspeito tinham antecedentes por tráfico de drogas. Anderson usava tornozeleira eletrônica até recentemente. O acusado, que segue internado sob custódia e deve passar por cirurgia, já responde por tráfico, homicídio e porte ilegal de arma. As investigações continuam para identificar o cúmplice na fuga e esclarecer a motivação do crime, que pode estar ligada à disputa pelo controle do tráfico na região.
Com informações do 180 graus
Foto: Reprodução