• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Por volta das 16:30h, dessa terça-feira, 21, uma ação rápida da Polícia Militar impediu que dois homens fossem executados em um suposto “tribunal do crime”, no município de Picos. A operação foi desencadeada, após denúncia anônima que alertava sobre movimentação suspeita em uma casa situada na quadra 39, casa 08, no bairro Morada Nova.

tribunal

Ao chegar ao local, equipes da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) cercaram a residência e iniciaram a verbalização. Nesse momento, dois indivíduos saíram com as mãos na cabeça pedindo socorro, afirmando que seriam vitimados pelos demais ocupantes do imóvel. Com a situação controlada, os policiais realizaram a entrada tática e encontraram o grupo reunido no interior da casa.

tribunalcrime

Foram conduzidos cinco suspeitos, identificados pelas iniciais, J.G.S., R.N.B., W.S.P. e C.E.S.C., e um menor de idade, além das duas pessoas que se apresentaram como vítimas. No local, a equipe apreendeu um revólver calibre .32 com três munições intactas, dez invólucros de substância análoga à cocaína, uma faca, cinco aparelhos celulares e R$ 22 em espécie.

De acordo com a PM, as evidências indicam a prática de diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo com identificação suprimida, sequestro e cárcere privado, corrupção de menores e organização criminosa. Diante do flagrante, todos os envolvidos — suspeitos e vítimas — foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Picos, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforçou que a ação rápida foi decisiva para evitar um possível homicídio e destacou a importância das denúncias anônimas na prevenção de crimes na região.

Com informações do cidades na net

Fotos: reprodução