• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • vamol.jpg

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência em que a denúncia fala em sequestro. Na verdade, ainda conforme o que foi repassado para o Piauí Notícias, houve uma ocorrência de quebra de Medida Protetiva.

idosa

Na cidade de Itaueiras/PI, a cerca de 100km de Floriano, uma senhora relatou que sua irmã, que é filha adotiva e se chama Gardênia, havia sequestrado sua mãe, que tem Alzheimer, e se dirigido a Floriano/PI juntamente com a empregada da casa.

Ainda de acordo com as informações, a essa mulher que teria pegado a mãe e saído com destino a Floriano, teria, ao chegar na cidade florianense, despachado a empregada de volta para a Itaueira.

A denunciante, que não teve o nome revelado, informou à Polícia Militar sobre o que estava havendo e citou se tratar de um sequestro. Essa pessoa denunciada estaria num hotel em Floriano, como hóspede, acompanhada da mãe, e, após a denuncia, foi encontrada por uma patrulha da PM que as conduziu ao Central de Flagrantes.

Da redação