Um homem de 42 anos foi preso suspeito de tentar atropelar a irmã, de 34, e o cunhado, de 33, no bairro Jardim Tarumã, em Jundiaí (SP), na tarde dea segunda-feira (8). Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Assista acima.
Segundo a Polícia Civil, ele usou o carro para avançar contra o casal duas vezes. O caso é investigado como tentativas de homicídio e de feminicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tinha uma medida protetiva contra o irmão. No dia do ocorrido, o suspeito havia discutido com o marido dela e o ameaçado com um canivete.
Após a briga, o suspeito voltou ao local com um carro e acelerou contra os dois. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele atinge as vítimas, dá marcha à ré e avança novamente, destruindo o portão da casa.
Ainda segundo o boletim, o casal conseguiu se esquivar e o carro bateu na parede. Pouco depois, uma equipe da Guarda Municipal que passava pela rua no momento do ataque imobilizou o suspeito, que foi algemado e levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
O casal foi socorrido e passou por atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. Eles tiveram ferimentos leves.
A mulher teve a perna atingida pelo carro e o marido machucou a cabeça no portão após o impacto, segundo o registro.