Um homem foi preso após se recusar a pagar uma conta de R$ 250 em um parque aquático na localidade Vila Nova, Sul do Piauí, e, em seguida, retornar ao local armado. Segundo a Polícia Militar de Sussuapara, ele intimidou clientes e funcionários e ameaçou de morte o proprietário. Os agentes ainda constataram que a arma era falsa.
A PM relatou que o suspeito teria passado o dia consumindo bebidas e comidas no local, mas, ao final, afirmou não ter dinheiro para pagar a conta e começou a fazer ameaças. Em seguida, ele deixou o parque, foi até sua residência, pegou uma arma e retornou ao local, intimidando clientes e funcionários.
A polícia foi acionada por volta das 18h30. Ele foi detido, e os agentes verificaram que a arma utilizada era um simulacro de fogo. Mesmo após ser preso, o homem repetiu as ameaças à guarnição, afirmando que mataria o proprietário assim que fosse liberado.
Diante dos fatos, o suspeito, identificado pelas iniciais K. A. da S., foi conduzido à delegacia, juntamente com as partes envolvidas, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por ameaça e outras infrações relacionadas.
Com informações do meio news
Foto: Reprodução