Por volta das 03:43h desse domingo, 30/08/2025, policiais militares de Arraial-PI foram acionados e informados de que havia um senhor vítima de atropelamento numa região da cidade. No entanto, quando os PMs chegaram ao local, o homem já havia sido socorrido e levado para o hospital.
"Fomos até o hospital e constatamos que o senhor apresentava deformação na cabeça e aguardava transferência para Floriano", disse um policial.
O causador da ocorrência seria um rapaz de nome Júnior, que conduzia uma Hilux, cor prata, e que ainda estaria no local. Os policiais fizeram um deslocamento até o povoado Parrudo, zona rural da cidade, e, de frente a um bar, foi encontrada a citada caminhonete.
Conversamos com o dono do bar, disse um PM, que informou que o acusador do acidente estaria na casa de outra pessoa. "Ele -dono do bar- nos levou até lá, onde o acusado se apresentou para a guarnição e informou que o senhor estava deitado na entrada do bar e que, por ser escuro, não o viu, e somente depois que sentiu passar por cima de algo foi que desceu, foi olhar e viu que seria uma pessoa deitada", externou o PM em relatório.
O acusado idengificado por Júnior apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos vermelhos. "Ao ser perguntado se havia bebido, respondeu que sim, tinha bebido algumas cervejas. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a delegacia para procedimentos cabíveis", concluiu o PM.
Da redação