O caso já é de conhecimento da polícia local, pois um Boletim de Ocorrência foi registrado por volta das 16h30 dessa sexta-feira, 29 de agosto, na Central de Polícia e, local. A vítima relata que vem sofrendo ameaças do ex-companheiro de nome Anísio. Conforme ela, em depoimento, desde o dia 01/01/2025 está separada do suposto autor das ameaças. Ela disse que ainda conversava com ele de vez em quando, pois ele ficava pedindo para voltar, mas sempre dizia que não dava certo.
A cerca de quinze dias, as ameaças de morte se iniciaram com algumas chantagens; foi quando a ex resolveu bloqueá-lo no WhatsApp. Com o bloqueio no WhatsApp, ele pediu para uma prima entrar em contato com a ex e estava afirmando que postaria fotos íntimas nas redes sociais.
Depois das ameaças, o acusado chegou a postar duas vezes fotos da ex sem roupas da cintura para cima, com legendas do tipo "olha a cara dessa vagabunda" e marcou dois amigos da vítima.
Uma amiga já chegou a ver as imagens e chegou a fazer um print. A vítima possui várias mensagens no WhatsApp com ameaças e mensagens dele dizendo que postou fotos, além de dizer que vai matá-la. O suposto autor já possui passagem por lesão corporal em contexto de violência doméstica com a referida vítima, além de outros delitos.
Da redação