• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O ocorrido, conforme a vítima, aconteceu por volta das 06:20 da manhã desta quarta-feira, 20/08/2025, num trecho da rodovia BR 230 na saída do Residencial Cajueiro. "Quando eu saía de casa, igual faço todos os dias, para ir deixar meu filho na parada de ônibus que fica no posto de combustíveis R. Sá, parei, pois vi uma carreta vindo, só que pensei que ela ia descer e fazer a rotatória na Rodoviária e entrar para o Posto JB.

mtoviviane

No detalhe, a moto com as suas pessoas

"Só que o motorista veio na contramão, bateu na traseira da moto, vindo a derrubar a mesma, e a sorte foi que conseguimos pular da moto, se não, o pior teria acontecido", narrou Viviane Barbosa.

A jovem mãe que estava com o filho de 17 anos, como passageiro da moto, ainda chegou a correr atrás da carreta e, ao abordar o motorista, ele alegou que não tinha batido em ninguém.

"Ele disse que eu estava mentindo, mas meu filho, pois ele não tinha sentido que tinha batido em algo," contou a mãe, que acrescentou que o motorista, que trabalha numa empresa da cidade de São Marcus no Rio Grande do Sul, mandou que ela procurasse seus direitos.

A vítima Viavine Cristiny, que estava com o filho adolescente, é filha do fotógrafo e dono do portal Manchete, o Valdemir Barbosa. Veja o vídeo:

 

Da redação