• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um veículo desgovernado subiu na calçada da Avenida Prefeito Freitas Neto, no Mocambinho, na noite desse domingo, 20/07, e abalroou a fachada de um restaurante japonês que estava fechado no momento do acidente. Câmeras de segurança registraram o carro desviando bruscamente do tráfego, subindo sobre o passeio e arrancando parte da pilastra de madeira da cobertura antes de colidir contra a alvenaria.

carrofachada

Por segundos, um pedestre que caminhava em frente ao estabelecimento escapou ileso do atropelamento, ao desviar-se do carro momentos antes do impacto. Após a batida, o motorista deixou o veículo cambaleando, mas não há confirmação oficial de embriaguez ou de feridos. A Polícia Militar isolou o local para perícia e recolheu os primeiros depoimentos testemunhais.

Imagens divulgadas também mostram destroços de telhas e madeira espalhados pela calçada, enquanto equipes de remoção de entulho só conseguiram liberar totalmente a pista na manhã desta segunda-feira (21/07). Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue sob investigação da Delegacia de Acidentes de Trânsito para apurar as causas e responsabilidades.

Com informações do 180 graus

Foto: Reprodução