• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

A morte do senhor Adão Pinheiro dos Santos, de 72 anos, abalou profundamente a comunidade da Fazenda Poços, na zona rural de Floriano (PI). Ele foi assassinado na noite de quarta-feira, 2 de julho, por três homens em motocicletas, que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu poucos dias antes de seu aniversário, que seria comemorado em 12 de julho, quando completaria 73 anos.

ADAO

Segundo relatos da família, nada foi levado da propriedade, o que levanta dúvidas sobre a motivação do crime. O corpo foi sepultado na tarde de quinta-feira no Cemitério São Pedro de Alcântara, no bairro Manguinha, sob forte comoção. Ele deixa a esposa Carmelita, quatro filhos e netos.

O genro da vítima, Dr. Joelson, afirmou ao Piauí Notícias que a família, neste momento de luto, não pretende se manifestar publicamente e reforçou que não há indícios de motivação aparente para o homicídio.

Adão era conhecido por sua vida simples e pelas boas relações com vizinhos e amigos da comunidade rural, onde passava a maior parte do tempo, apesar de manter residência na zona urbana de Floriano.

Familiares e amigos se despedem do senhor Adão. Ele foi alvejado a tiros na zona rural

Tres homens em motocicletas são os suspeitos de terem matado o idoso Adão, em Floriano

Perito Pedro cita sobre a morte do idoso de 72 anos, de nome Adão. o crime foi ontem

Da redação