Estão neste momento na Central de Flagrantes da Polícia Civil, regional de Floriano, com a comerciante Paixão (avó da Krislane Bispo), o namorado da jovem assassinada e outros familiares e parentes.
A Polícia Civil busca reunir dados que possam esclarecer a causa da morte da jovem de 17 anos. A Krislane foi morta quando estava em um espeto na região da ponte sobre o rio Parnaíba na noite de terça-feira.
Ela, que teve quatro disparos certeiros no seu corpo, estava na companhia do namorado quando um homem chegou e efetuou os tiros. Krislane morreu ainda no local da ocorrência e, conforme informações, o seu namorado não foi atingido.
Os criminosos seriam dois homens, sendo que o passageiro da moto foi quem desceu e efetuou os disparos. O caso está sendo investigado. O piauinoticias chegou a falar, na manhã de hoje, com a avó da jovem, a senhora Paixão, que preferiu não falar do assunto, pois afirmou que não sabe qual a motivação do crime.
"Ela era uma boa menina, não tenho informações sobre qualquer ato errado dela", disse a avó que saindo de casa para a Central de Flagrantes.
Da redação