Policais numa viatura da Força Tática, do 3º BPM, em Floriano, em rondas ostensivas nessa sexta-feira pelo bairro Taboca, avistaram um indivíduo com tornozeleira eletrônica saindo de uma casa, um local que já foi alvo de operações policiais por diversas vezes.
Ao abordarem o indivíduo de nome Ronalt Borges Araujo, os policiais encontraram uma quantidade de uma substância análoga à maconha. Após isso, os PMs bateram numa porta e saiu outro homem que, quando percebeu que se tratava de uma guarnição da Polícia Militar, correu para o interior da casa.
Os PMs perceberam que se tratava de um local de venda de drogas e que volumes estavam sendo preparados para venda.
Danilo Pereira de Andrade foi contido no local e levado preso para a Central de Flagrantes. Conforme informações, as drogas estavam expostas no piso da sala da residência, de maneira explícita e havia três embalagens características de embalar drogas, um balde contendo dinheiro trocado e uma balança de precisão.
Ao ser feita busca pessoal no segundo suspeito, encontraram a chave de uma residência com ele que não informou de onde era a chave, porém, os policiais testaram a chave nas portas da residência, e ao adentrarem num dos cômodos acharam no interior da cozinha, uma grande quantidade de substância análoga à maconha, 01 invólucro de substância análoga à cocaína, 01 pistola calibre .380, 01 balança de precisão, e 01 TV de 50” que estava dentro da caixa no chão e próximo aos demais produtos.
Diante dos fatos, os suspeitos e os produtos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde os autores foram autuados pelo tráfico de droga, posse de arma de fogo de uso permitido e associação para o tráfico. As imagens e reportagem é do Marlon Borges
Da redação