O pastor evangélico que se envolveu num acidente de trânsito há alguns dias, quando uma criança, de 8 anos, descia do ônibus escolar e foi atropelada ao atravesse a via, trecho da Br 230, enviou uma nota ao piauinotícias. O ocorrido foi nas imediações do Conjunto Aparecida Procópio, em Floriano-PI, e o líder religioso já havia sido procurado para falar sobre o caso, mas não quis.

O pastor é o Raylan, que estava numa moto no momento do atropelamento e que  permaneceu no local da ocorrência e, após isso, já esteve na Central da PRF local. Nessa quinta, o pastor enviou uma nota ao portal se manifestando sobre a ocorrência de trânsito.

Externou ele: "Olá, bom dia! Estou passando para informar que estive na Polícia Rodoviária Federal e na Delegacia tomando as providências legais conforme a Lei e a Justiça. No momento, como me foi orientado pelos órgãos, vou ficar em silêncio e trabalhar em conformidade com a Justiça. Eles já estão trabalhando com os fatos, em breve teremos o desfecho do caso. Assim, ao término, com todo prazer, darei entrevistas aos veículos de comunicação. Obrigado! Pastor Raylan."

 

Da redação