Marcos, conhecido como Corpão, José Emanuel (camisa amarela) que é pai da Bianca, essa jovem que tem passagens pela Polícia, e ainda um homem identificado por Ramon (camisa rosa) foram as pessoas abordadas nesta manhã e conduzidas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Na cidade de Floriano, com a presença de um reforço, está correndo uma operação que visa combater as facções e ainda o tráfico de drogas. Os delegados Charles, Zannata, Cláudio Henrique e outros estavam nas ações em vários bairros da cidade.
O conduzido José Emanuel tinha um local de alugar de filmes e, conforme informações, ficou muito conhecido na cidade florianense.
Nas ações, houve portas e portões arrombados pelos policiais que estavam fortemente armados. Conforme informações, em determinado bairro, quando alguns elementos viam os policiais, procuravam se esconder, mesmo não sendo alvo da operação que teve até helicópteros.
Esse é mais um preso na Operação Policial que está ocorrendo em Floriano
José Emanuel é preso numa operação em Floriano e Levado para Central de Flagrantes
Operação policial em Floriano-PI com participações de várias forças policiais
Resultado da Operação
De acordo com o apurado pelo piauinotícias foram seis pessoas presas, aleém de motos apreendidas e ainda outros produtos como são mostrrdados nas imagens. Duas pessoas, das seis, foram liberadas. Um homem identificado por Hulk e ainda o Pedro Erick estão entre os conduzidos.
Os conduzidos: José Emanuel, Ramon, Marcos (Corpão), Hulk e Pedro Erick - dois desses foram liberados.
Da redação