Foi apreendido nessa terça-feira, um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do pescador Janiel Batista dos Santos Sousa, conhecido como “Bocão”, ocorrido na madrugada do dia 1º de fevereiro, na região da Lagoa Grande, zona rural de Buriti dos Lopes, no Piauí.

janielbatista

De acordo com a Polícia Civil, o menor teria utilizado um objeto perfurocortante para atingir a vítima no pescoço e nas costas, provocando sua morte. O corpo do pescador foi localizado no dia 9 de fevereiro, enterrado em uma cova rasa na localidade Canto do Saco, após uma semana de buscas feitas por familiares e moradores da região. No dia anterior, a motocicleta de Janiel já havia sido encontrada nas proximidades.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes e cumprido pela Delegacia da cidade, com apoio da Polícia Militar. A internação provisória do adolescente foi solicitada pela autoridade policial responsável pelo caso e autorizada pela Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime e esclarecer a motivação do homicídio.

Com informações do 180 graus

Foto: Reprodução