No início da tarde desse sábado, 04 de abril, uma guarnição da PM foi acionada, via COPOM, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Canoas, em Floriano. Segundo informações do denunciante, havia ocorrido um tiroteio na região e um dos suspeitos havia sido baleado. Policiais se deslocaram até a UPA, onde um ferido possivelmente estaria recebendo atendimento.

mg

Durante o deslocamento até a UPA, ao passarem pelo local indicado da ocorrência, os policiais visualizaram dois indivíduos empurrando uma motocicleta. Um deles apresentava sinais de sangramento. Ao perceberem a presença da viatura, os dois indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga.

Foram reconhecidos como W. G. DE O. e o outro indivíduo com identidade não confirmada.

Durante a fuga, o indivíduo de identidade não confirmada, mesmo ferido, conseguiu pular um muro e escapar. Já o indivíduo W. G. DE O. foi capturado posteriormente em uma residência no bairro Bom Lugar, após informações de populares que o avistaram se escondendo no local.

Durante a busca, W. G. DE O. foi localizado amoitado, e próximo a ele, foi encontrada uma arma de fogo jogada ao solo.

Ao realizarem a verificação da placa da motocicleta abandonada, constatou-se que se tratava de um veículo furtado há dois dias. Ao ser indagado sobre a origem da motocicleta, W. G. DE O. negou participação no furto/roubo, alegando que apenas estava na companhia de do suspeito de identificação não confirmada.

Diante dos fatos, W. G. DE O. foi conduzido, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta apreendida, à Central de Flagrantes de Floriano para os procedimentos cabíveis.

mgs

Com informações da PM