Na manhã desta terça-feira, 25, o suspeito de atacar uma professora com uma seringa na zona Leste de Teresina (PI) se apresentou na Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP). Conforme apurado pela Rede Meio, trata-se de Igor de Sousa Alves Oliveira, de 23 anos. O jovem compareceu à polícia acompanhado de seus advogados.
Na manhã da última quinta-feira, 20, uma professora foi atacada na porta de uma creche no bairro Taquarí, na zona Leste de Teresina. A reportagem apurou que a vítima estava fechando o portão quando o suspeito chegou pedindo água. Quando ela virou as costas para pegar, o homem sacou uma seringa e a atacou na região do abdômen.
Momentos depois, outra mulher também foi alvo do suspeito, mas conseguiu se defender com uma sombrinha, segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar. A vítima do primeiro caso realizou exames e aguarda os resultados. Ainda não se sabe qual seria o líquido na seringa.
SEGURANÇA
Após o ocorrido, a Secretaria Municipal de Educação anunciou medidas para fortalecer a segurança nas escolas. O secretário Ismael Silva informou que a pasta está oferecendo total assistência à servidora e colaborando com as autoridades.
Com informações do meio news
Foto: Reprodução