O criminoso florianense conhecido por John Lennon, que tem várias passagens, inclusive por homicídio e que estava com quatro mandados de prisão em aberto, está preso.

Nesta quinta-feira, ele fez uma jovem refém com um revólver apontado para a cabeça da jovem que estava em desespero. Os criminosos estavam em perseguição policial e o John Lennon invadiu a casa e pegou a adolescente no quarto da casa, em Floriano. No entanto, antes, ele e o comparsa já haviam praticado um outro crime.

firminofilho

Lennon e o parceiro, ainda sem identificação para a imprensa, mas que está sendo procurado, invadiram uma casa na mesma comunidade, bairro Irapuá II, e levaram vários relógios, cordão de ouro, um anel e ainda agrediram o proprietário do imóvel de nome Firmino Filho, conhecido por Paim.

Os criminosos foram agressivos com o Paim, pois teriam lhe jogado no chão e ainda lhe deram uma coronhada que fez a cabeça do homem sangrar.

O Firmino já na manhã de hoje concedeu uma entrevista ao Ivan Nunes, do PN, mas não quis mostrar o rosto. Ouça a sua narrativa sobre o que houve na sua casa: 

Conforme o tenente-coronel Gilson Leite, em entrevista, John Lennon, que é considerado de alta periculosidade, é um dos acusados de envolvimento na morte de um comerciário, fato que ocorreu em um campo de futebol no bairro Princesa, em Floriano. Ele também teria, no mesmo dia, disparado contra um PM numa tentativa de assalto, caso que se deu no bairro Sambaiba e que terminou com um popular ferido.

Da redação