A informação foi repassada nesta manhã pelo delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repreensões das Ações Criminosas - DRACO, que está em Floriano e participa de uma operação que está envolvendo policiais civis e militares.

sidno

Um dos focos da Operação é prender envolvidos nessas mortes que têm ocorrido na cidade, a maioria dos crimes, conforme as investigações, tem ligação com o crime organizado.

cicvil

Somente de janeiro até hoje, 12 de fevereiro, foram seis homicídios, sendo que cinco dessas mortes podem ter ligação com as ações do crime organizado ou de facções, conforme as investigações.

O homem que foi preso nesta manhã é Sidno Santos condenado há mais de 15 anos de prisão e um dos líderes grupo de ações criminosas na cidade.

Ele, que mora na região do bairro Nossa Senhora da Guia, está sendo apontado como envolvido em diversas ações e, inclusive, teria confessado participações em alguns desses homicidios que ocorrerem nesses primeiros 4 dia do ano de 2025.

 Veja o que colocou o delegado Charles Pessoa, coordenador da DRAC, numa entrevista ao Ivan Nunes, do Piauí Notícias, onde ele cita que o alvo do crime do domingo que terminou com a morte do Francisco Chagas, era mesmo um outro homem.

Da redação

 

 

Da redação