Foi preso nessa segunda-feira, 16, o piauiense Izaquiel Pereira, 37 anos. A prisão foi em flagrante, suspeito de matar a namorada Keila Cristina Nascimento. O crime aconteceu em um galpão do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), no Cruzeiro Novo, no Distrito Federal, onde ele trabalhava e estava alojado, provisoriamente.
Ele deixou o Piauí há cerca de cinco meses e mudou-se para o Distrito Federal. Há cerca de três meses começou a se relacionar com a vítima.
Ao chegar no Distrito Federal, Izaquiel não tinha onde morar e estava alojado em um galpão no SIA.
Segundo a investigação preliminar, ele e a vítima foram apresentados por amigos em comum há cerca de três meses, e iniciaram um relacionamento. A mulher teria pernoitado no galpão com Izaquiel e foi morta na manhã seguinte, quando ele viu uma mensagem no celular da vítima e acabou esganando Keila.
Após o crime ele deixou o local e se dirigiu até uma passarela, onde tentou tirar a própria vida, mas foi contido por populares. Ele foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) onde foi preso e encaminhado para a Delegacia Especial Atendimento à Mulher (DEAM).
Com informações do cidade verde
Foto: reprodução redes sociais