Impotente diante da criminalidade crescente em Floriano-PI, a população padece sem ter a quem recorrer. Semanalmente, inúmeros criminosos que invadem residências e comércios são presos, mas, por força da Lei, esses são colocados em liberdade, logo em seguida.
Nessa segunda-feira, 02, um empreendedor, o seu Constantino, observa um criminoso invadir a a sua empresa, vai até o caixa pega e leva o quer e e ele (comerciante) permanece a observar a ação do ladrão.
O homem que aparece na imagem fica encostado ao caixa e não teve nenhuma reação, isso enquanto um criminoso, usando capacete, faz a limpa no local, sendo que o comparsa dá apoio do lado de fora.
O crime foi no bairro Alto da Cruz. Não se tem informações de quanto e quais objetos foram levados. O crime foi no começo da noite, quando havia um grande movimento de pessoas nas imediações. Policiais foram acionados e ficaram de ir ao local do crime.
Veja as imagens de vídeo da ação dos desocupados.
Mais imagens do crime:
Da redação