• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 22, uma operação policial foi realizada na cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí, e resultou na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de armas. A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia, em parceria com a Delegacia Seccional de Esperantina, o BEPI/PM e a Força Tática/PM de Esperantina.

treshomens

De acordo com informações do delegado titular de Luzilândia, Antônio Alves, foram cumpridos seis mandados de busca domiciliar, abrangendo os bairros Matadouro, Itararé, Novo Oriente e Coroa. A operação teve como objetivo investigar crimes relacionados à Lei de Drogas, ao Estatuto do Desarmamento e ao Código Penal.

No bairro Matadouro, dois homens foram presos em flagrante: Sandro L.C., de 37 anos, e Iramar A.M., de 45 anos, ambos naturais de Luzilândia. Com eles, a polícia encontrou entorpecentes, dinheiro, celulares e materiais utilizados para embalar drogas. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.

No bairro Itararé, João B.F.O., de 33 anos, também natural de Luzilândia, foi detido por posse de armas de fogo e itens de munição. Ele foi autuado com base no Estatuto do Desarmamento.

Ainda conforme o delegado Antônio Alves, ações visam desarticular pontos de tráfico e garantir mais segurança à população do município. As investigações seguem em andamento, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Com informações do revista az