Nesta tarde, o Piauí Notícias, por meio do Ivan Nunes, entrevistou a senhora que era esposa do Alexandre Pereira, homem morto no final de semana vítima de um atropelamento. Conforme ela, o Glamarion, homem que atropelou o seu esposo o senhor Alexandre no sábado à noite, já tem acusação por um homicídio da mesma natureza.
O Alexandre, que conforme a esposa era de São Paulo, tinha acabado de adquirir o comércio de vendas de bebidas e pretendia com a família tocar o negócio e, na ocasião da sua morte, estava tentado separar uma briga. A senhora, afirma que toda a ação do motorista Glamarion Brito, homem que estava na condução de uma S-10, foi proposital e disse mais, que ele não era cliente do comércio que ainda seria inaugurado num evento programado para o próximo final de semana.
A esposa do Alexandre presenciou parte do desentendimento do Glamarion com o Alexandre e, conforme ainda a entrevistada, o motorista atropelador costumava aprontar e mais, afirmou que ele já tem um processo por homicídio. Veja a entrevista.
O portal está a disposição para algum pronunciamento do advogado do Glamarion ou familiar que queira se manifestar a respeito.
Da redação