• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Visando combater os mais diversos crimes e organizações criminosas que têm envolvimento com tráfico de drogas, roubos e furtos a transeuntes, a veículos e comércios, a Polícia Civil da regional que tem sede em Floriano-PI, com apoio de colegas de outras cidades, está realizando hoje mais uma Operação.

Os policiais cumprem vários mandados de prisões e, dado a isso, pelo menos cinco pessoas, incluindo uma mulher, foram capturadas na manhã de hoje. Alguns já têm passagens pela Polícia e usam a tornozeleira, como é o caso do Romão da Conceição Ferreira da Silva (Romãozinho). A sua prisão foi no bairro Catumbi.

Os ouros presos são: Rene Brasil, da região do bairro São Borja, Cristiano de Sousa Gomes (Conjunto Gabriel Kalume) e José Araújo Junior.

pressosflorpi

 Veja as imagens da chegada de um deles na Central de Flagrantes.

Aguarde mais informações

Da redação