• roma.png
  • vamol.jpg

Foi preso na tarde dessa quarta-feira, 23, um homem identificado pelas iniciais A.J.F, conhecido como ‘Cavalo Maior’, suspeito de estuprar os próprios filhos, sobrinha e sua companheira por vários anos, na localidade de Murizinho, zona rural do município de Buriti dos Lopes. O indivíduo é investigado por outros diversos estupros.

cavalomaior

Segundo informações da Polícia Civil, a ação foi realizada no intuito de prender Antônio, o qual já era investigado pelos vários crimes de abusos sexuais. Levantamentos indicam que o acusado seguia cometendo os crimes repetidas vezes contra os menores.

Conforme relatos da esposa, ela era violentada sexualmente e ameaçada de morte quando negava realizar os atos sexuais. Ainda de acordo com as autoridades, o homem também ameaçava os enteados, sendo um adolescente de 14 anos e uma menina de 12 anos. Ambos, segundo as investigações, eram abusados pelo padrasto.

Diante do cumprimento da prisão, o criminoso foi conduzido para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Com informações do conecta piaui

Foto: Reprodução PC