A Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, com apoio da Polícia Militar de Buriti dos Lopes e Caxingó, cumpriu um mandado de busca e apreensão na cidade de Caxingó, que resultou na prisão de um casal, na tarde dessa segunda-feira, 21/10.
Segundo informações da Polícia Civil, durante as buscas, os agentes encontraram no imóvel um revólver calibre 38, um artefato explosivo de fabricação caseira e a quantia de R$ 2.214,00 em espécie. Além disso, foi possível localizar drogas enterradas no quintal da residência, incluindo um tablete de maconha e 31 trouxinhas de uma substância análoga à maconha.
O casal, identificado pelas iniciais M.S.N. e G.M.S.S., foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Buriti dos Lopes, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e posse de artefato explosivo.
Ainda conforme a polícia, o homem preso já responde a um processo por homicídio na Comarca de Esperantina e tem envolvimento com uma célula de facção criminosa que atua nas cidades de Parnaíba, Caxingó e Esperantina.
Com informações do revista az