A Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações para identificar os suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio contra dois vigilantes de uma escola na noite desta quarta-feira (02), no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.
De acordo com o delegado Baretta, a vítima identificada como Francisco Wellington Silva do Vale, era integrante de uma facção e possuía histórico pelo crime de receptação.
“Os vigiam estavam conversando no pátio quando os dois indivíduos chegaram efetuando disparos de arma de fogo. O Francisco foi atingido com pelo menos 15 disparos e o outro atingido na perna.O Francisco fazia parte de uma facção, fazia uso de entorpecentes e já tinha sido preso e processado pelo crime de receptação”, afirma o delegado.
Na ação, outro vigilante, identificado como Murilo Anderson Almeida Macedo, foi atingido na perna e encaminhado ao hospital.
A polícia agora trabalha para identificar os dois suspeitos que chegaram na escola efetuaram os disparos. A perícia informou que pelo menos cinco tiros atingiram Francisco que morreu no local.
Com informações do cidade verde
Foto: reprodução