Na tarde desse domingo, José Arnaldo de Jesus Moreno, natural do Piauí, morreu após ser atropelado por um Corolla na cidade de Camocim, Ceará. Segundo informações do portal TV Camocim, conhecido carinhosamente como "Tio Arnaldo", ele estava hospedado em uma pousada da cidade durante uma excursão que havia saído de Teresina (PI).
COMO ACONTECEU
A vítima, de 56 anos, foi atingida pelo carro ao tentar atravessar a rua para chegar até o ônibus, que se preparava para retornar para a capital piauiense. O caso ocorreu por volta das 16h, e diante do forte impacto, o corpo de José Arnaldo foi arrastado pelo veículo, que estava em alta velocidade, por mais de 100 m na Avenida Marilago.
José chegou a ficar preso na parte traseira do carro. Morador de Camocim, o condutor foi identificado como José Ricardo Oliveira dos Santos, de 31 anos. Ele foi conduzido à cidade de Granja para a realização de exames, incluindo o teste de etilômetro.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado encaminhou o corpo de José para Sobral (CE). A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestaram apoio aos familiares.
José Arnaldo de Jesus Moreno era um dos fundadores do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia Cristo Rei, localizada na zona Sul de Teresina.
meio news
Foto: TV Camocim