Na última sexta-feira, 13, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Rosana Oliveira, 37 anos, foi abordada por sequestrados e colocada dentro de um veículo, em Picos. A vítima ficou mais de 36 horas desaparecida e foi encontrada na manhã do sábado, 14, com sinais de agressões.
Em entrevista à TV Cidade Verde Picos, a delegada Robiane Nunes, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), explicou que apesar da qualidade das imagens dificultar a visualização da placa do veículo usado pelos sequestradores, a polícia tem outras informações para identificá-los.
“Infelizmente por ser a noite e pelo reflexo das luzes dos outros carros, não foi possível nessas imagens verificar a placa do veículo, mas temos modelo e cor. Temos também outras informações que estão nos ajudando a chegar à autoria desse crime”, pontuou a autoridade policial.
Rosana Oliveira foi encontrada com hematomas nos olhos e um ferimento na região da boca. Ela recebeu atendimento médico no Hospital Regional Justino Luz e realizou exame de corpo de delito. Em depoimento, a vítima relatou que foi mantida refém em um loteamento residencial no bairro Conduru.
Apesar de ter sido mantida vendada durante todo o período de cárcere, Rosa Oliveira relatou à polícia o que ouviu dos sequestradores. Apesar de não dar detalhes, a delegada do DEAM afirmou que a investigação já trabalha com uma linha de investigação sobre possíveis autores e motivações do crime, mas não dá detalhes para não atrapalhar as investigações.
“Segundo a vítima, eram dois homens e uma mulher. Ela relata que permaneceu no veículo por algumas horas, em deslocamento, mas ela não reconhece nenhuma voz familiar nessas pessoas que estavam a mantendo em cativeiro”, ressaltou Robiane Nunes.
Com informações do cidadeverde
Foto: reprodução