• roma.png
  • vamol.jpg

Por volta das 19:30h, dessa quinta-feira, 12, um homem identificado como Roberto Nunes da Silva foi assassinado a tiros, no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Esse é o segundo homicídio registrado na região em um intervalo de 24 horas.

matoueletricista

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, ele é suspeito de ter assassinado o eletricista José Cláudio da Silva, de 51 anos, na última quarta-feira (11), no mesmo bairro. Roberto Nunes foi alvejado com 15 disparos de arma de fogo,sendo seis na região do rosto.

“Ele foi morto com 15 tiros, dos quais seis atingiram o rosto, três na nuca, três acima do ombro, um na coxa direita e dois na coxa esquerda”, relatou o primeiro sargento Amorim.

Conforme o relato policial, Roberto Nunes pilotava uma moto, sem placa e com restrição de roubo e furto, quando foi perseguido por dois suspeitos em outro veículo semelhante. Ele chegou a abandonar a motocicleta e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e executado pelos criminosos.

“Ele começou a ser perseguido na rua principal, abandonou a moto e correu até entrar em outra rua, onde foi alcançado. Os criminosos atiraram primeiro em suas pernas para derrubá-lo e, em seguida, dispararam seis vezes contra o rosto”, acrescentou o militar.

O corpo de Roberto Nunes foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e equipes da perícia criminal estiveram no local para coletar evidências. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do cidade verde

Foto: Reprodução