• roma.png
  • vamol.jpg

Policiais civis do estado do Piauí e Maranhão, através da Delegacia Regional de Floriano e de Barão de Grajaú, deram cumprimento a 02 (dois) mandados de prisões (uma temporária e uma preventiva) e prenderam em flagrante um indivíduo por tentativa de homicídio contra os agentes de segurança.

Nesta quarta-feira, dia 04.07.2024, por volta das 6h, no bairro Cajueiro 2, na cidade de Floriano/PI, policiais civis de Barão de Grajaú MA e Floriano - PI efetuaram o cumprimento de mandado de prisão temporária do nacional de iniciais E.C.S.S, suspeito de ter participado da morte do nacional Carlos Eduardo Silva Fernandes, ocorrida no dia 27.07.2024, tendo seu corpo sido localizado nas proximidades da BR-230 e da localidade Sta. Maria, zona rural de Barão de Grajaú.

Durante o cumprimento dos mandados, o indivíduo, de iniciais W.S., desferiu disparo de arma de fogo em direção aos policiais civis, ocasionando perigo real à integridade física desses agentes públicos. Mesmo com a reação à prisão, a operação foi conduzida com sucesso, com os suspeitos sendo contidos e capturados portando 01 (um) revólver com munições intactas e deflagradas. Na ocasião, após serem dominados, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio contra agente público de segurança.

Os presos E.C.S.S (Erik Charles) e W.S (Werison dos Santos - sem camisa- acusado de atirar na polícia) foram levados até a Delegacia Regional de Floriano, onde foram autuados e cientificados de suas prisões e aguardarão audiência de custódia.

baia

Durante as ações, foi dado cumprimento ainda a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional V.E.R.A. suspeito da prática de crimes de furto a motocicletas em Barão de Grajaú/MA, corrupção de menores e integrante de facção criminosa. O suspeito encontra-se preso na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande) em Floriano–PI.

werer

Da redação