• roma.png
  • vamol.jpg

No início da nadrugada desta quarta-feira, 04, o agente da Polícia Civil de Campo Maior (PI) Baker Martins Batista, de 42 anos de idade, morreu, após uma colisão frontal com um caminhão-tanque na BR-343, próximo ao Parque Nina Alencar, em Campo Maior.

backer

Baker voltava sozinho de Teresina dirigindo seu veículo, uma caminhonete modelo Amarok, quando aconteceu a fatalidade já chegando à cidade.

A Agente era o Chefe de Cartório da Delegacia Regional e era rotina se dirigir à Teresina todas as terças-feiras com as demandas administrativas e operacionais da Delegacia Regional.

Segundo informações, Baker também esteve no velório do policial civil Marcelo Soares da Costa, morto durante uma operação da polícia do Piauí na cidade de Santa Luzia do Paruá, Maranhão.

A PRF ainda não divulgou informações sobre as circunstancias do acidente.

Ainda de acordo com as fontes, um médico de Campo Maior que voltava de Teresina foi um dos primeiros a chegar ao local do acidente e logo após a PRF e policiais civis foram acionados. Baker ficou preso às ferragens e foi retirado por pessoas que se encontravam no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ele estava com diversas fraturas, traumas e escoriações pelo corpo, mas ainda estava com vida e foi colocado dentro de uma ambulância.

O médico que se encontrava no local ainda tentou fazer os procedimentos necessários antes da vítima ser encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde não resistiu e veio a óbito.

Além de policial civil, Baker também era empreendedor em Campo Maior e, na eleição municipal de 2020, foi candidato a vereador por Campo Maior pelo partido PL, ficando na suplência.

O velório está acontecendo na Primeira Igreja Batista em Campo Maior, rua Siqueira Campos, n⁰ 489 - Centro.

Com informações do campo maior em foco