Um acidente entre um ônibus com passageiros do Piauí e um caminhão, na madrugada desta quinta-feira, 22, matou duas pessoas e deixou ao menos 20 feridas, na BR-050, no município de Ipameri, no interior de Goiás, no entorno do Distrito Federal.
As vítimas fatais são piauienses e foram identificadas como Agnaldo e Toinho Cearense, que seriam o motorista e o encarregado do ônibus, respectivamente. O motorista, Agnaldo, era natural de Piripiri, e Toinho, de Boa Hora. O veículo pertence à empresa BH Turismo.
De acordo com informações, o ônibus saiu de São Paulo com destino ao Piauí, com 42 passageiros que desembarcariam nos municípios de Boa Hora e cidades vizinhas. O veículo bateu na traseira de um caminhão carregado de produtos de limpeza. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos, que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais da região.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) também atenderam à ocorrência, para resguardar os veículos e os corpos no local.
Com informações do revista az
Foto: reprodução