Nessa terça-feira, 20, um desentendimento envolvendo um policial militar do Maranhão causou grande confusão em uma agência do Banco Bradesco, localizada no Centro de Teresin. O policial ficou irritado após ser impedido de entrar armado no banco, o que levou a uma série de ameaças contra o gerente e o segurança da agência. A situação foi registrada por clientes que estavam no local.
De acordo com o vídeo gravado pelos clientes, após conseguir passar pela porta giratória, o policial continuou a discussão e acionou outra viatura de Timon, trazendo mais dois oficiais. Ele ordenou que o gerente e o segurança obedecessem, afirmando que seriam conduzidos pelos oficiais.
O gerente tentou argumentar, questionando o motivo da presença do policial na agência, mas foi interrompido: "Não importa, na delegacia a gente conversa. O senhor e aquele cidadão [segurança] serão conduzidos. Eu tentei, a conversa está encerrada", disse o policial.
Em resposta ao caso, a Polícia Militar do Maranhão, por meio da comunicação da PM de Timon, informou que o desentendimento não resultou em nenhuma condução ou registro de boletim de ocorrência. A corporação também declarou que a conduta dos policiais militares envolvidos será devidamente investigada.
Com informações do 180 graus