• roma.png
  • vamol.jpg

Mais um homicídio em Floriano ocorreu em menos de uma semana. O penúltimo crime foi na região do bairro Campo Velho, quando homens invadiram uma casa e abaterem um jovem de 23 anos e ferindo uma criança a tiros. Um cachorro foi morto pelos invasores. Conforme informações, o jovem morto nessa quarta, estava com um nome numa lista (Bonde dos 40) que estão certas de serem mortas e que há poucos dias foi divulgada nas redes sociais e, de acordo com as informações, são jovens envolvidos com ações delituosas e todos condenados pelo Tribunal do Crime local.

cregorio

A vítima desse último crime é  Thalisson Conceição da Silva, que foi assassinado com tiro na testa, possivelmente a queima-roupa, narra o pai do menor.

O homicídio ocorreu num trecho da Rua Raimundo Almeida Nunes, no local conhecido como Buraco do Sapo, no bairro Tiberão, no município florianense. 

Thalisson Conceição, que havia sido internado por Algumas vezes, inclusive em Teresina, tinha várias passagens pela polícia. Conforme  senhor Gregório da Silva, pai do Thalison, o tiro foi na região da cabeça e que já esperava que um fato dessa natureza ocorresse, pois o menor mexia com situações que contrariavam a Legislação.

Veja a entrevista onde pai chora a morte do filho, mas afirma que esperava esse resultado, dado as suas ações há cerca de três anos. 

Esse que aparece na imagem seguinte, se trata do Ygor que estava em sua casa no bairro Campo Velho, em Floriano, quando dois homens invadiram o local, enquanto um terceiro elemento esperava na rua. Os elementos mataram ele (Ygor) no quintal, um cachorro e deixaram uma criança ferida de raspão. Não se tem informações se o Ygor estava na lista, para ser morto, lista que foi divulgada nas redes sociais há poucos dias.

ygor

Da redação