Na noite do último domingo, 11, um homem de 41 anos foi preso em flagrante pelo Grupamento Policial Militar (GPM) de Aroazes, suspeito de cometer o crime de exploração sexual de menor ao oferecer R$ 50 para dois adolescentes de 12 anos praticarem atos sexuais.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a prisão aconteceu após um popular acionar uma guarnição do GPM, informando que haviam dois adolescentes e um homem adulto em um terreno baldio e escuro, ao lado de um hotel da cidade. Ao chegar no local, os policiais encontraram as duas crianças, que confirmaram a situação relatada. O suspeito foi preso minutos depois, ao chegar no hotel próximo a área onde ocorreu o crime.
As crianças foram identificadas como moradoras da região e depois foram acompanhadas por membros do Conselho Tutelar do município para 7ª Seccional de Polícia Civil em Valença do Piauí, assim como o suspeito, que também foi levado para a delegacia.
Conforme a polícia, o homem pode ser indiciado pelo crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menor, ou de vulnerável.
A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do canal 121
Foto: reprodução