• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 01, a Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Esperantina, realizou uma operação para cumprir mandados de prisão preventiva, resultando na prisão de quatro indivíduos por diversos crimes, na cidade.

quartetocrime

O delegado titular do município, Arão Loboão, informou que as prisões ocorreram em diferentes bairros da cidade, envolvendo suspeitos com uma série de delitos em seu histórico.

Conforme informações do delegado, no bairro Nova Esperança, foi preso um homem de 35 anos, identificado pelas inciias F. J. R. A., investigado por estelionato. De acordo com as investigações, o homem aplicava golpes em diversas vítimas, incluindo idosos, fingindo ser funcionário de uma empresa funerária. Ele já havia sido denunciado anteriormente por práticas semelhantes e será interrogado para concluir o novo inquérito policial.

Já nos bairros Batista de Amorim e Fazendinha, a polícia prendeu um casal identificado pelas iniciais M. R. A. e E. O. L., ambos investigados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de outro homem, identificado pelas iniciais M. S. A., conhecido como “Marcelo Boquinha”, suspeito de furto qualificado. Os três vinham descumprindo as condições impostas pela liberdade provisória, sendo flagrados em festas e eventos usando tornozeleiras eletrônicas. Diante das inúmeras violações, a polícia solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, que foi acatada pelo Poder Judiciário local.

O delegado Arão Lobão alerta aos investigados que estiverem em liberdade provisória que as condições impostas serão rigorosamente acompanhadas e, constatados descumprimentos, serão representadas pelas cautelares cabíveis, inclusive prisões. “A polícia civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número (86) 99406-8019.“, disse.

Com informações e foto do revista az