E triste, mas essa é realidade. Hoje, quando há um ou dois dias sem crimes, para o florianense é uma surpresa, pois sempre há arrombamentos e invasões de casas e comércios, roubos e furtos de motos, bicicletas e aparelhos de celulares e o pior, os criminosos são praticamente os mesos nas ações. As prisões dos criminosos ocorrem sempre numa ação que os policiais, pate dos populares, chamam de insistir em um trabalho inútil (enxugar gelo), pois os policiais estão sempre a procura dos criminosos que prenderam dias antes. Veja alguns dos crimes das últimas horas em que os policiais tiveram que agir:
Roubo de uma moto cripton, Planalto Sambaíba, bem recuperado, roubo ua moto Fan, cor preta, pplac a NIK 9224, bairro alto da cruz, sem retorno. Uma moro modelo Fan, cor prata, levada do bairro Pau Ferrado, o roubo de uma motocicleta modelo Biz, cor branca, placa SLI 0F37, no bairro Sambaíba Velha e ainda um assalto de uma bicicleta e um celular, casos registrados no bairro Caixa D'Água.
"Nessa quarta-feira, 21, uma viatura foi acionada, por volta das 21:20h, para atender uma ocorrência de roubo, levaram a moto e um Smartphone/Telefone celular. Outra unidade da PM, durante uma diligência, encontrou a moto que havia sido abandonada pelos assaltantes. A guarnição obteve a informação de que o celular estava sendo monitorado pela proprietária, então prosseguimos em diligência para encontrar o celular, foi obtido êxito e todos os bens roubados foram restituídos a proprietária. A vtr então orientou a vítima dos procedimentos e logo após a gu saiu em rondas ostensivas", narrou um PM.
Da redação