• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Uma tentativa de homocídio no Conjunto Oeiras, em que a vítima foi identificada por Djavan Sandanha dos Santos, 31 anos, na noite dessa quarta-feira, 03. O fato ocorreu por volta das 19 horas, enquanto ele estava em um espetinho da região.

espetinho

Segundo relatos, Djavan estava acompanhado de uma mulher quando foi surpreendido por J.E.G.L., que desferiu diversos golpes de faca contra ele. Os ataques deixaram a vítima com perfurações graves na região abdominal, torácica e no braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros no local, transportando Djavan às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido rapidamente para o centro cirúrgico do Hospital Regional Deolindo Couto, onde passou por procedimentos emergenciais.

Enquanto a vítima recebia atendimento médico, as autoridades policiais entraram em ação. A Polícia Militar esteve presente no local do crime e continua em diligências, em conjunto com a Polícia Civil, na busca pelo suspeito J.E.G.L., apontado como responsável pelo ataque e investiga as causas motivadoras.

A polícia reforça o apelo à população por qualquer informação que possa colaborar na identificação e captura do suspeito, incentivando a comunidade a contribuir com o trabalho investigativo para garantir a segurança de todos.