• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foram presos na madrugada desta terça-feira, 18, dois jovens de 24 anos, identificados como Wesley Lima dos Santos e Raimundo Nonato da Silva Filho, suspeitos de assaltarem seis vezes a mesma farmácia no bairro Marquês, zona Norte de Teresina, durante um intervalo de quatro meses.

wesleyraimundo

“Esses elementos estavam fazendo assaltos aqui na nossa área, seis assaltos aqui na farmácia, no Marquês, e o delegado determinou que nós fizéssemos as investigações. Levantamos, descobrimos os acusados e o delegado pediu a prisão preventiva dos dois. Hoje, nessa madrugada, demos cumprimento”, informou o agente Humberto Pereira, da 2ª Delegacia Seccional de Teresina.

armaswesley

De acordo com a Polícia Civil, Wesley Lima e Raimundo Nonato são primos e costumavam agir com violência durante os crimes.

“Eles agiam com emprego de violência, colocavam as pessoas no chão, roubavam dinheiro das vítimas, celulares. Tornou-se um vício para os dois assaltar a mesma farmácia”, acrescentou o agente Humberto Pereira.

Com os dois foram apreendidos um fardamento, duas armas de fogo de fabricação caseira, uma motocicleta e alguns objetos. A dupla também será autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

“Eles chegavam, anunciavam o assalto, um corria logo para o cofre e o outro ficava pegando os pertences dos clientes”, ressaltou o agente Marcos Neto Cardoso.

Após a prisão, os jovens ficarão à disposição da Justiça

A ação de investigação sobre os crimes foi desenvolvida pela 2ª Delegacia de Polícia de Teresina (1ª Divisão da 2ª Delegacia Seccional) junto à Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) com o apoio operacional das três divisões da 2ª Delegacia Seccional.

Com informações do cidade verde

Fotos: Tiago Melo (TV Cidade Verde)