• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso nese domingo, 09, um homem, cujo nome não foi informado, em Baixa Grande do Ribeiro acusado de importunar sexualmente várias mulheres durante uma festa ocorrida no município.

Segundo a polícia, ele tentou beijar as vítimas à força, chegou a expor seu órgão sexual e ainda tentou forçar uma jovem com deficiência a praticar sexo oral nele.

O ataque só foi interrompido pela intervenção de amigos da vítima, que o retiraram do local e acionaram a polícia. Em conversa com o Portalodia.com, o delegado Marcos Halan, titular da Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro, explicou que a jovem ficou bastante abalada e precisou ser levada para o hospital para receber atendimento médico. A Polícia Militar conseguiu localizar o acusado pouco depois de ele fugir do local do crime.

“Ele estava em um hotel. Graças a uma rápida intervenção da PM e a ajuda de informações de populares, conseguimos localizá-lo. Ele, no entanto, nega todas as acusações e diz que esatava sob efeito de bebida alcoólica. A vítima permanece hospitalizada e recebendo os cuidados necessários”, explicou Marcos Halan. Apesar de todas as acusações, o indivíduo acabou sendo solto, após passar por audiência, porque não possuía antecedentes criminais

O delegado Marcos Halan reforçou a importância de a população fazer denúncias e colaborar com o trabalho da polícia. “Temos o formulário eletrônico disponível nas redes sociais e reiteramos que a colaboração é essencial para a segurança e o bem-estar social”, finalizou o delegado.

Com informações do portal o Dia