• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, na rodovia estadual PI-142, no trecho que interliga as cidades de Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 10. As vítimas retornavam da festa de aniversário quando o veículo em que estavam perdeu o controle e capotou.

caldeiraopiaui

O acidente aconteceu por volta das 4 horas em um local conhecido como ladeira do Gavião. As vítimas retornavam da cidade de Fronteiras em um carro modelo Toyota Corolla, de cor branca. Marcos José de Andrade, de 37 anos, que conduzia o veículo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os outros ocupantes, que não tiveram os nomes revelados, sofreram apenas ferimentos leves. As vítimas residem na comunidade Saco do Pau Ferro, interior do município de Caldeirão Grande do Piauí.

O corpo de Marcos Andrade só foi removido pela manhã, após a chegada da equipe do IML – Instituto Médico Legal. Em nota, o município de Caldeirão Grande do Piauí lamentou a tragédia. Confira a nota abaixo:

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento precoce do jovem Marcos José de Andrade, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, (10/06).

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento tão difícil.

Com informações do cidade na net