Segundo informações da PRF, foi manhã de hoje (dia 27 de maio), por volta das 08h30min, num trecho da Br 230, km 592, no município de Floriano–PI, o acidente do tipo atropelamento de pedestre, que terminou por tirar a volta do ex-radialista J. Lima. A colisão envolveu uma motocicleta que estava sendo conduzida por um senhor de 46 anos e um pedestre, Joaquim Lima, 73 anos.
No momento do acidente, a motocicleta transitava no sentido crescente da rodovia, quando, no km 592, colidiu com o pedestre que atravessava a via e que, na queda, bateu a cabeça e teve fraturas em algumas costelas.
O SAMU foi acionado para auxiliar nos primeiros socorros. O condutor da motocicleta sofreu lesões leves e a passageira, uma jovem de 16 anos, transportada na motocicleta, também sofreu lesões leves.
Joaquim Lima sofreu lesões graves e foi removido, após os primeiros atendimentos, para UPA - Unidade de Pronto Atendimento, de Floriano, pelo SAMU.
A equipe da PRF, que está confeccionando o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito relativo ao acidente, realizou o teste de etilômetro no condutor da motocicleta, obtendo resultado 0,00.
Da redação