O Dr. Danilo Henrique, promotor de Justiça, foi quem atuou na acusação no julgamento no caso da Renata Costa, de Nazaré do Piauí, que foi morta pelo ex-companheiro em dezembro de 2020, no entanto, o corpo foi encontrado meses depois na zona rural de Floriano.
O ex-vereador Francisco das Chagas Ferreira, conhecido por Chaguinha, de Nazaré do Piauí, após inúmeras investigações feitas pela Polícia Civil da Regional de Floriano-PI, foi apontado como o principal suspeito e, o fato, é que durante o processo de investigação, ele esteve em determinados locais acompanhando os agentes da investigação.
Hoje, após condenação no Júri Popular nessa terça-feira no Fórum de Floriano, o promotor Danilo Henrique, do MP-PI, citou sobre o resultado.
DEFESA DO RÉU
O advogado João Gonçalves, de Floriano, foi quem trabalho a defesa do acusado que, conforme o proceso concluido nas invesigações, teria cometido varios crimes no caso e um deles, teria sido a ocultação de cadaver.
Procurado para se manifestar sobre o resultado do Julgamento, o Dr. João Gonçalves preferiu se manter em silêncio, dado ao resulado de o seu cliente Chaguinha (Francisco das Chagas) ter sido condenado a mais de 24 anos de prisão em regime fechado, isso conforme o resultado dos sete jurados.
Da redação