Um homem identificado pelas iniciais I. M. D. S. B., foi conduzido para a Delegacia de Oeiras acusado do crime de receptação culposa, na madrugada desta quarta-feira, 08 de maio.
Segundo informações da PM, durante Policiamento Ostensivo, uma equipe da VTR Trovão visualizou, por volta das 00h38min uma motocicleta sem placa, com escapamento barulhento, sem as partes da carenagem traseira e, em local (Praça da Juventude) de intenso tráfico de drogas durante a madrugada.
Objetivando averiguar se a motocicleta possuía restrições de furto/roubo, foi procedida a abordagem pessoal e veicular, onde foi constatado que a numeração do chassi estava parcialmente “pinada” e que a consulta pela numeração do motor via aplicativo Sinesp Agente de Campo não retornava resultado, como também, o condutor não era habilitado e não fazia uso do capacete de segurança.
Para a guarnição o condutor relatou ser entregador de delivery (mas não estava trabalhando na hora da abordagem), que recentemente havia adquirido a supracitada motocicleta, mas não sabia que a numeração do chassi estava pinada.
Diante os visíveis sinais de adulteração dos sinais identificadores da motocicleta, o condutor foi conduzido para a Delegacia Seccional de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo que na delegacia também não foi possível consultar a moto pela numeração do motor.
Com informações do mural da vila