Na noite dessa quinta-feira, 26, dois jovens foram baleados, dentro de uma casa, no bairro Santinho, na cidade de Barras. Uma das vítimas, identificado como Paulo Sérgio Oliveira Machado Filho, de 21 anos, conhecido como “Sapucaia”, morreu ainda no local, enquanto o segundo, identificado como Ronaldo Braga da Costa, de 25 anos, ficou gravemente ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos identificados como Luís Carvalho Silva e Samuel dos Santos, abordaram as vítimas e efetuaram os disparos de arma de fogo. Após diligências, os policiais localizaram os autores do crime que já foram presos.
“Sapucaia” foi atingido na região do pescoço e peito, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A segunda vítima foi baleada no abdômen, foi socorrida pelos policiais e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Piripiri.
A vítima sobrevivente identificou um dos suspeitos, Luís Carvalho, que é irmão de um suposto traficante da região, conhecido como Carlito. A investigação sobre a motivação do crime pode estar ligada a desavenças no mundo do crime.
A polícia isolou o local do crime para trabalho da perícia. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso, seguido da motivação do crime. Os autores dos disparos foram conduzidos para a Delegacia de Barras, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.
Com informações do conecta piaui