Foram presas nesta quarta-feira, 24, Maria Pereira e Karine, as proprietárias do estabelecimento Balde Azul Drinks, dentro das instalações, sob a acusação de envolvimento no homicídio do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa. O crime ocorreu em 1º de abril deste ano, quando o corpo de Antônio foi descoberto no Povoado Cacimba Velha, na zona rural leste de Teresina.
As detenções foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o Balde Azul Drinks situado na Vila Maria, zona leste de Teresina. As ordens de prisão são temporárias.
Até o momento, um terceiro indivíduo alvo da investigação permanece em liberdade. Durante a operação, foram confiscados 30 pacotes de cocaína, seis munições de calibre .32 e três munições de 765 na residência das mulheres, adjacente ao prostíbulo.
As investigações do DHPP revelaram que o empresário, após deixar um familiar na região da Vila Maria, dirigiu-se ao prostíbulo, onde consumiu bebidas alcoólicas. Horas após deixar o estabelecimento, foi encontrado morto no Povoado Cacimba Velha.
O corpo de Antônio Francisco, que atuava no setor de energia solar, foi descoberto sem vestimentas e com múltiplas perfurações de arma branca no abdômen, além de lesões na cabeça, por trabalhadores que realizavam uma obra na área.
Com informações do 180 graus
Foto: reprodução 180graus