• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Parece brincadeira, mas não é.  Em Floriano-PI, os criminosos ainda zombam de algumas autoridades devido às suas ações que são corriqueiras.  Há homens do mundo crime que foram presos dezenas de vezes, no entanto, como não ha punição voltam a agir e, com isso, deixam prejuizos para a sociedade.

miguelele

A loja do empresário Miguel, da Miguel Eletromóveis, a qual tem as instalações na Rua Gabriel Zarur, centro, foi vítima de arrombamento e os invasores deixaram muitos prejuízos.

miguel

O crime foi da noite de sexta para madrugada de sábado. O empreendedor Miguel,  numa entrevista, clamou por segurança e fala e punições para os criminosos. Ele cita que os criminosos escalaram uma parede de sete metros de altura.

Da redação