• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma equipe de serviço de viatura, ao assumir o plantão na manhã de hoje, 09 de janeiro, recebeu informes da equipe do serviço anterior, de

Um furto em um alojamento de um grupo de homem que trabalha com calçamento de ruas, em Floriano, foi registrado nessas últimas horas.

Um homem de inicias V. L. M. Da S chegou ao local pedindo emprego, foi atendido, no entanto, antes do final do dia essa pessoa havia furtado vários documentos pessoais de alguns trabalhadores e uma motocicleta CBX 250 TWISTER, placa final LVX **12.

Em diligências, por volta das 9:30h, os PMs foram informados que o indivíduo havia sido localizado trafegando pela cidade em outra moto e, diante disso, os PMs foram ao encontro com umas das vítimas e pouco tempo depois foram informados que o V.L.M. Da S, se encontrava em um Bar, localizado as margens da BR 343, próximo a um posto de combustível.

Os PMs fizeram um deslocamento ao local e encontraram o acusado e em posse do acusado fora encontrado documentos pessoais de P. R. De S e J.R.N.F que são trabalhadores da obra. O criminoso estava ainda com a quantia de R$92,00 em espécie, uma faca pequena e uma motocicleta Yamaha crípton, cor bege, de placa LWO **63, diferente da motocicleta furtada.

Quando perguntada sobre a motocicleta furtada e os documentos, esse negou o furto do veículo, assumindo somente o furto dos pertences.

oto

O criminoso, que afirma ser natural de Teresina, foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Ele já tem passagens pelo Sistema Prisional do estado do Piauí e do estado de São Paulo. Como a motocicleta não tinha nenhuma restrição de roubo/furto, apenas restrições administrativas, foi acionada a equipe de trânsito para aplicar as medidas administrativas de acordo ao CTB, e a moto encaminhada ao pátio da VIP leilões.