Na tarde dessa segunda-feira, 22, uma troca de tiros entre criminosos e policiais do BEPI terminou com um bandido morto e pelo menos um ferido, às margens da BR 343, na Vila da Paz, zona sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), cinco criminosos encapuzados estavam circulando pela região em um carro vermelho, fazendo assaltos, quando o veículo foi avistado por uma equipe do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
A partir desse momento, houve perseguição e, depois, troca de tiros, com os suspeitos abandonando o carro que estavam próximo à rodoviária. Três dos homens conseguiram fugir do local.
Foram encontrados oito aparelhos de telefone celular, além do carro que era fruto de um assalto e foi deixado para trás durante a fuga. A PMPI fez buscas na região, contando inclusive com apoio aéreo do helicóptero da corporação.
Com informações do canal 121